terça-feira, junho 13, 2006

Obrigado Jorge

Foi com muito pesar que o nosso guitarrista Jorge nos comunicou definitivamente que não podia permanecer na banda devido a motivos pessoais.

Após várias tentativas para permanecer, decidiu dedicar-se à sua vida pessoal, visto que esta, agora lhe exigiria outro tipo de dedicação.

Agradecemos, desde já, todo o trabalho realizado nos LOYD e pelo espírito que foi surgindo ao longo do tempo.

Obrigado Cheese

quinta-feira, março 23, 2006

Obrigado Feira, obrigado DR1VE

Foi mais um excelente concerto o de dia 18 de Março no Cine-Teatro António Lamoso em Stª Mª da Feira.
Apesar de para muitos presentes na plateia ser um concerto de uma banda desconhecida, cedo se percebeu que a musica a todos contagiava, e ao fim do segundo tema já todos vibravam ao som de loyd. O momento alto do concerto chegou com a dedicatória emocionada de Jou do tema "julian",com todos os fãs e amigos presentes a perceberem a mensagem e fazendo quase "cair" o auditório com gritos e cantando...Momento mágico de mais um grande concerto de loyd.

Uma vez mais fica aqui um enorme agradecimento aos DR1VE...sem o convite deles este concerto não teria sido possível!
Obrigado também ao maravilhoso público presente. Até breve!

terça-feira, março 07, 2006

Regresso aos concertos

Os loyd voltaram à estrada.
É já no dia 18 de Março o próximo concerto. Neste mesmo dia os DR1VE fazem o seu concerto de apresentação do novo albúm. Coincidência??? Não! Vão poder assistir ao concerto de duas grandes bandas feirenses na mesma noite, no mesmo palco! Isso mesmo, os loyd vão actuar na 1ª parte do concerto dos DR1VE. Desde já agradecemos o apoio do Beto, Tony, Litos, Marufas e Benja!!!!!
Vai ser o nosso regresso aos concertos na nossa cidade, por isso mesmo pedimos todo o apoio dos nossos fãs e amigos...todos juntos vamos tornar esta noite inesquecível.

Obrigado DR1VE

quarta-feira, outubro 26, 2005

Diário de bordo

Já ouvimos falar de algumas bandas, famosas e menos famosas, que alugam um camião TIR, metem lá todo o material necessário, param numa praça ou avenida, abrem as portas e começam ali mesmo a tocar, fazendo do TIR o seu palco.

Mas isto é um pouco banal comparado onde tocamos recentemente, e não foi apenas um concerto, mas sim dois… Não nos ficamos por menos!

Já ouviram falar, ou viram com os próprios olhos, algum concerto (prestem atenção) realizado num entroncamento? … sim, num entroncamento (lugar onde se cruzam duas estradas). E mais, este local possivelmente terá sido o mais estranho que alguma vez iremos tocar. Já ouviram falar, ou viram com os próprios olhos, algum concerto realizado numa paragem de autocarro?

Ora aqui estão dois concertos, que nunca nenhum dos elementos dos Loyd, tal como todos os que nos seguem e que puderam estar presente nesses dois concertos inesquecíveis, iram alguma vez esquecer!

Aqui fica aqui uma proposta para todos aqueles que visitam esta página.
Digam-nos locais fantásticos, lindos, estranhos, ou melhor, que não sejam normais, em que viram bandas a actuar, ou que vocês mesmo já actuaram.

terça-feira, outubro 18, 2005

Fotos do concerto em Caldas da Rainha...

Como vão reparar, existe um membro novo, ele é o DJ Tita (uma das novidades dos LOYD)...







quarta-feira, setembro 28, 2005

De volta...



Estamos de volta, vivos e cheios de energia!!!

Não desaparecemos, não morremos, nem nada que se pareça. Há novidades a todos os níveis, por isso... á que aparecer no próximo concerto. Já há novos concertos em vista, um mesmo marcado, outros em fase de negociação, estejam atentos às novidades...

terça-feira, junho 28, 2005

Novidades...

É verdade, não têm havido grandes novidades dos Loyd.

Na verdade nós, Loyd acabamos de passar uma fase menos boa. Como tudo na vida, há momentos bons e momentos menos bons. Este foi um desses momentos mas já está tudo resolvido, voltou tudo á normalidade , como era de esperar.

Para além disso, temos novo sítio de ensaio que até está porreiro.

Temos mais uma novidade para quem nos conhece, mas isso fica quando nos vierem ver ao vivo. Esperamos que até lá esteja tudo pronto.
Vão aparecendo, haverá sempre novidades, e já agora, podem ir deixando comentários aí ao lado no "Mural de Comentários"!!!

quarta-feira, junho 01, 2005

Fotos de um grande concerto, na ESAD

(clicar nas fotos para tamanho original)



quarta-feira, maio 25, 2005

Concerto dia 27/05/05 no Tenalha Caffè

Desta vez não há desculpas...

Fãs de Santa Maria da Feira e arredores, dia 27 de Maio vamos actuar em casa, pertinho de vocês, para terem oportunidade de nos ver e ouvir.

Desejamos a presença de todos no Tenalha Caffè em Santa Maria da Feira.

Por isso, esta sexta-feira, apareçam todos lá...

Vai ser um concerto só para vocês...

segunda-feira, maio 23, 2005

Obrigado ESAD!!

Foi mesmo... um grande concerto, o da passada quinta-feira, na ESAD (Escola Superior de Artes e Design), em Caldas da Rainha.

Obrigado às centenas de pessoas (sem exagerar) que estiveram na quinta-feira na ESAD.

Foram um público maravilhoso e acolhedor antes e depois do concerto. Podemos dizer que proporcionaram uma das melhores noites, ou até a melhor da semana académica da ESAD e também umas das melhores noites dos Loyd!!

Em breve postaremos fotos dessa noite fantástica.